Tea Party.

12:16 AM


Oiee floquinhos de neve, tudo bem com vocês ?!
Hoje é o ultimo post do ano T^T, mas eu estou fazendo ele com muito carinho e felicidade. Esse ano perdi minha conta antiga do sl, fiquei extremamente triste. Juro pra vocês que eu nunca mais ia voltar para o SL… Ai eu viajei na RL para a casa da minha vó  e lá tinha um amigo meu que também joga. Basicamente graças a ele eu decidi voltar ao SL. Eu realmente amo esse mundo. Infelizmente assim como em nossa RL existem pessoas ruins nele, mas também existem pessoas maravilhosas como meu querido pai Mark. Ele me adotou nos meus primeiros dias SL (na nova conta), me ajudou muito e não falo só de lidens :v (antes que vocês pensem isso). Eu já estava com isso de querer ser fotografa SL, meu pai me incentivou o máximo para não desistire e me deu uma mãe linda chamada Lili <3
Alguns amigos da conta antiga como a Rhay continuam ao meu lado e a cada dia que passa nossa amizade aumenta <3 Nessa nova vida SL eu também ganhei a Mystinna (que cuida do blog junto comigo), ela é muito mais que uma amiga para mim, realmente não tenho palavras para ela… não tenho palavras para nenhum de vocês, juro não sei oque dizer, qualquer coisa que eu vá escrever aqui é pouco diante de todo agradecimento e carinho que eu tenho por vocês. Eu conheci muitas pessoas que sempre estão rindo e conversando comigo no sl, não vou por nome de toooodos aqui porque se não esse texto não acaba. Apesar de tudo eu também tenho oque agradecer a Snow Mushroom <3
E é claro meu muito obrigado a você ai que sempre lê esse blog simplesinho, mas feito de coração para vocês <3
 Então aqui fica o meu MUIIIIITO OBRIGADO A VOCÊS MEUS AMIGOS E LEITORES COMPANHEIROS DESSE MUNDO LOUCO QUE É NOSSA SEGUNDA VIDA <3 

Esse post também é para mostrar o meu chá com a a Rhay e a Mystinna. E vou liberar o link do nosso vestidinho fofo  lá em baixo, confiram as fotos <3




Vestido:  {*::1mg::*} Grup Gift monlmanl_wing_dress_red. Mapa ->maps.secondlife.com/secondlife/van%20Gogh/85/226/22
 e fiquem com a musica tema da nossa festinha do chá <3

You Might Also Like

0 comentarios