Angel made ​​of metal

12:26 AM


Olá meus floquinhos de neve, tudo bem com vocês hoje ?!
Eu achei que iria enrolar mais para fazer o primeiro post desse ano, mas aqui estou eu com uma roupinha super fofa e delicada para vocês .
Genteeee eu estou em love com esse visual! 
Quando eu olhei para esse vestido a ideia toda começou a vir na minha cabeça, mas faltava a minha asa, uma na cor e tamanho certo... Então eu lembrei que a Mystinna havia me levado numa loja, que me deu uma asa de presente por eu ter ficado muito tempo lá. Quando vesti a asa, foi amor por minha avatar (risos), parece que tudo conversou e se encaixou nos mínimos detalhes. Mas depois disso eu também queria uma ilha que combinasse e lá foi a Snow atras de uma ilha \o/ Eu achei uma ilha meio indiana, com umas coisas japonesas no meio, algumas ruínas e foi lá nas ruínas que tirei minhas fotos. Como eu também quero que vocês se divirtam aqui vai a localização da ilha das fotos: Enscharys-castle & Grounds
Eu realmente me sinto como um anjo de metal e agora vou compartilhar esse visual mega delicado com vocês. Porém uma coisa me chateia, alguns desses itens não podem mais ser encontrados pois peguei em caçadas e promoções de natal x.x~~ uma delas o cabelo vocês podem por um de rabo de cavalo ou solto mesmo numa cor parecida ficaria perfeito, o cordão do pescoço (eu n sei o nome disso vou chamar de cordão kkk) foi numa caçada também, mas existe vários, até mais bonito que esse no market ^^.

Cabelo: Rosy mood mesh hair /Swirly.
Collar: The Secret Store- Faux Fur Collar (Hunt Prize).
Vestido[solita]-Kossori Gift 16-Afloditi Dress (free group gift).
Asa: Golden Spoke Wings (Presente por permanecia na ilha da loja Bare Rose Main Store)
Pulseira: edge grafica -37 bracelet (Black2White(free)
PésPerfect feet rigged MESH-TIP TOE barefeet (não free)
--
Bem foi isso pessoal, espero que tenham gostado  e não esqueçam de acompanhar meus trabalhos no flickr <3 Beijos de neve em cada um de vocês e até mais =^~^= ~~



Música tema que a Mystinna me mandou <3

You Might Also Like

0 comentarios