Day with Mom ✾◕‿◕✾

12:40 AM

Olá flocos de neve, como vocês estão hoje ? espero que bem *-*
Hoje o post do kawaii word é mais do que especial, pois adivinhem quem eu arrastei pra bagunça hoje ?! rsrs
Pelo titulo do post vocês já sabem né ?! siiiim minha mãe linda <3 <3
Um das coisas que mais me faz feliz no sl é ter amigos como ela *-* 
Hoje fizemos a maior bagunça juntas atras de coisinhas e pra quem pensa que é a mãe que veste a filha se enganaram. Dessa vez foi a filha que tratou de produzir a mãe todinha U_U'
Notem também que não estamos apenas com quase a mesma a roupa, ,mas cor de cabelo e skin. Dessa forma as av's ficam mais parecidas (assim como mães e filhas na RL ). 
Eu realmente amei fazer essas fotos, foi tão legal além de estar lá fazendo coisas para vocês, estar fazendo junto com ela (depois a minha mana Liih apareceu também, mas dessa vez ela n aparece x...x no próximo quem sabe *-*). 
Uma das coisas que me orgulho demais da minha família SL é que, somo realmente amigos, nos gostamos mesmo, passamos longe de ser superficiais e isso me alegra muitoooo!!! 
Afinal o que seria de mim no SL sem meus queridos amigos?! O que seria de mim sem essa mãezona linda ?! *-*
O lugar das fotos  nós escolhemos juntas, ela mandou a ilha e eu o local.  Eu achei que deu super um ar de "moto clube" "hard rock" e vocês ?! rsrs
Bem gente é isso, eu to super feliz de pela primeira vez estar compartilhando momentos em família com vocês >_<
Eu espero que vocês gostem, que se inspirem em tirar fotos em família, por roupas iguais e por ai \o\ 
Nosso look é todinho free e oque não é free não está na legenda dos itens, mas se quiserem algo só pedir nos comentários.
Beijinhos de neve e até a próxima <3 
Look mamãe:
Cabelo:  Maria  Tukinowaguma (group gift)Skin: Emma  Essences (free).
Jaqueta: Denim Jacket  NS:: (group gift)
Blusa:
 Pelle (group gift)Shorts: 7style Up (group gift)
Sapatos: Blackburns Super Stack Stilettos (Free)

Joias-piercings-óculos 



Look filha:
 
Cabelo: Monday (Mousse) Little Bones (vá em avisos do grupo)
Skin: Emma by Essences (free).

Jaqueta: Denim Jacket  NS:: (group gift)
Blusa e short: Pelle (group gift)
Sapatos : [NoRe!] (atras da maquina rosa)Arco-bolsa-joelhos-oculos-piercing

You Might Also Like

0 comentarios