Lazy summer-01 (^_^)

12:30 AM

Olá meus floquinhos de neve, eu estou derretendo nesse calor e vocês ? X___x
Hoje eu passei o dia na preguiça, nem sai de casa e acabei fazendo as fotos  no meu quarto mesmo, separei dos visuais lindos, mas decidi dividi-los em dois. 
Peço perdão pela bagunça das fotos, eu estava realmente com preguiça ><
Mas vamos ao look ? <3

Vestido:  BLOKC  (free).

CabeloRumina- Liquorice Mesh Hair-WildScale

Meias*.amato.*-Osakana Socks-P (free) 
Delineador: Birdy (group gift- adesão 50 l’s)
Sapatos
Cervos:(Hunt Prize).
Ursos polar:  Birdy (group g
ift- adesão 50 l’s)
Pulseiraedge grafica -37 bracelet (Black2White) (free)

Então amores essa foi a primeira parte, fiquem ligados quem hoje mesmo (ou amanha) eu posto a segunda parte desse meu dia de preguiça >3<
Espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar também no  flickr
Beijos de neve e até mais <3

You Might Also Like

0 comentarios