Toxic Alice-Between good and bad

12:48 AM

Olá meus flocos de neve, vocês estão bem hoje?! Torço para que sim ^_^
Já faz tempo que eu estou para postar esse visual, que eu amo demais *-*
Muitos não sabem, mas meu nome de tela no SL é Toxic Alice ^^
Eu sou apaixonada por coisas relacionadas a fantasia, o país das maravilhas é o lugar perfeito para mim ^^
Uma das razões que me faz amar o sl é isso, o sl é meu mundinho magico, meu país das maravilhas secreto para onde fujo quando o mundo real parece chato demais. 
A essa altura vocês já devem ter notado isso ^^
Mas em fim, estou atrasada para o chá com o chapeleiro!!!!!
Até mais flocos de neve, espero que tenham gostado e lembrem-se: "As melhores pessoas são as meio louquinhas".



Look:
Cabelo: LeLutka & Celoe  (group gift)
Vestido meias e sapatos: Bowtique- Alice Costume (Market)
Skin:  .::Mother Goose's::.  Alison (free)
Olhos-acessórios-make up -
PS: o vestido vem com hud, dois estilos de vestido (Alice tradicional e a Alice Madness Returns~~ que é do jogo e eu recomendo,  adro ele~~), 5 estilos de meias  listras brancas, sujo, limpo Limpo, listras sangrentas, laço branco limpo (as meias são mesh), também vem com uma faca e um laço preto para o cabelo. Tudo em 5 tamanhos <3

You Might Also Like

0 comentarios