My enchanted world

1:29 AM

Olá meus floquinhos de neve *-*
Vocês devem ter visto que o blog tem membro novo, minha maninha MoiMoi, eu estou muito feliz dela fazer parte do blog <3
Né essa semana eu estive muito inspirada, mas não consigo trazer tudo pro blog de uma vez, então tentarei trazer aos poucos os look's que montei \o\
O de hoje é um dos meus preferidos, ele é todo meigo e bem romântico *-*
Essa semana também  fiz uma shape nova e comprei uma skin que estava querendo a algum tempo <3
O SL me deixou feliz esses dias, então nada mais justo que vir compartilhar isso com vocês !!!
Bem meninas é isso, espero que minhas fotos possam inspirar vocês, que as roupas agradem e que possam se divertir bastante montando look's. 
Skin: {Amitomo} Hyo 
Cabelo: Eaters Coma Hair 39 Platinum Blonde.
Vestido: *G Field* Puff Sleeve Dress -Taylor- Black & Silver.
Sapatos: Dark Midday Designs  "Chubbits" Chunky Shoes + Socks (BLACK).
Colar: .tsg. Good Kitty Collar Aqua  (Gacha) 
Coroa: Princess Tiara  (FREE)Shape by me *-*
Meia: é de um outro vestido em breve posto.
Beijinhos morangas e até a próxima <3

You Might Also Like

0 comentarios