♡Sweet Poison♡

2:15 AM

Olá meus flocos de neve, eu estou tão feliz com as mudanças do blog, os grupos, as novas (lindas) loja!! Estou tão eufórica!!!
E o look de hoje é bem eufórico também, pois fiz com minha amiga e tia  Hanna Akemi, que por sinal é uma das donas de um blog lindo o Virtual Beauty SL.
Eu não pude resistir e sai jogando sorvetes e Donuts no quintal da casa da Hanna  
☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ .Graças a lojinha {Amai} eu posso sair andando com lindos sorvetes gigantes por ai,ahh e eu não posso deixar de dizer o quanto estou apaixonada pela nova tatuagemda  PANTSU*HUNTER (nunca mais vou tirar u-u)*o*!!!
Vamos as fotos e links 
ヽ(*≧ω≦)ノ
Snow Chocobo:
Skin: 
.Birdy.  ♥Maisie♥ (Vip Gift) 
Hair: EMBW ♥Ksi Hair♥Make up: .Birdy♥{Eyeliner} Pack 10 <3♥ (Vip Gift)
Lipstick: PANTSU*HUNTER ♥Tintable Lipgloss♥
Eyes: .::ShyGirls::. ♥Black Out 1♥
Tattoo: PANTSU*HUNTER ♥Tintable Lace Tattoo♥
Dress: RD Style ♥Lucilly Dress Mesh Black♥ 
Corset: ALLURE ♥Devious Panel Corset♥ (Group gift) Hairbow: PANTSU*HUNTER ♥heart bow cracked black♥
Horns: {Amai} ♥Kanibaru Horns-Kyle Onyx♥Ring: {W&R} ♥Bye Bye Bunneh  - Black & Purple♥
Ice cream: {Amai} ♥Too Sweet Ice cream! Demon Black 
Donuts: {Amai} ♥Nuts! Donuts. NS Rainbow Sugar Rush [Rez]♥Stockings: IAF  ♥Spotty Stockings♥ (Group Gift)
Boot: ALLURE  part of ♥Stink Pretty Opium Corset♥ (Group Gift)
Hanna Akemi:
Set: RD Style ♥Outfit Jessica #2♥
Stockings: ♥{Tilly} - Cut Up Stockings (free)
Hair: Magika 
[03] Shade HUD
Como sabemos as vezes temos alguns itens que nos esquecemos de onde é, isso aconteceu com a Hanna XD
Skin, hair, make up, collar (Items lost in wonderland)
Beijinhos de neve e até a próxima.
Post and photos :Snow Chocobo
 

You Might Also Like

0 comentarios