Tinkerbell

2:02 AM

Olá meus flocos de neve, eu tinha preparado este look semana passada, mas acabei vindo postar só hoje (aproveitando esse clima fantasy que a kaori-chan criou \o\).
 
Acho que muitos não sabem, mas eu não gosto só de rosa, azul, roxo... eu adoro verde  imagem
 Por conta disso a ka-achan sempre está a me da itens nessa cor rsrs. 
Então acabei criando uma fadianha para mim *-*
 
Espero que curtam. 

Post:  Snow Chocobo
imagemSkin: ..: PumeC:  ♥Complete Avatar - .:ARINA:. ♥(free)
imagemHair: Lo * momo  ♥ Ajuga-Light Brown  
imagemTiara: Little BonesHeavenly Diadema - Amber
imagemTeeth: Aii + ~ +  ♥ + Pointed Demon Vampire Teeth + 
imagemTattoo face:Pantsu * HUNTER  ♥ ene marks-tintable-
imagemEyebrow .. :: ShyGirls :: ♥ Glam eyebrow♥

      imagemWings:The Fantasy Gacha::Una:: - Fairy Wings♥  (gacha)

                                                                       imagemOutfit: RD style  ♥ Sakyra (Black Gold) 
Talvez eu comece a postar pouco, mas não se preocupem, sempre que eu puder estarei aqui espalhando porpurina cor de rosa e verde na vida de vocês >_<
 
Beijinhos de neve e até mais

You Might Also Like

0 comentarios